Política de Hospedagem
RESERVA
A reserva é confirmada via sinal de 50% do valor combinado depositado em conta, via pix ou transferencia bancaria. O saldo restante deve ser pago no check-in.
O café da manhã é opcional, ao custo adicional por pessoa e por dia servido na temporada.
Na diária não está incluído o café da manhã.
HORÁRIOS
- Check-in: das 14h às 23h - O hóspede deverá informar o horário estimado de chegada pelo telefone (48) 99107-1771 ou (48) 99119-7156 (via WhatsApp) e no caso do check-in vir a ser realizado após este horário, combinar antecipadamente com os proprietários.
- Check-out: até às 11h do dia de saída.
- Os pagamentos realizados na Pousada são preferencialmente em dinheiro, mas pode ser pago com cartão de crédito. Não aceitamos cheques. Caixas eletrônicos mais próximos: Garopaba (Mercado Silveira) e Imbituba (Ferju).
- Não é permitido fumar no interior dos quartos;
- A energia das tomadas é 220v. Não nos responsabilizamos por danos em objetos.
- Por gentileza, não utilize as toalhas para a limpeza de sapatos, maquiagem, carros e não utilizar na praia ou piscina. No caso de manchas por uso indevido, será cobrada taxa extra de limpeza no valor de R$10,00/unidade.
- A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos ou algum item disponibilizado ao hóspede, deverá ser ressarcido à Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado (pesquisa na internet), no ato do check-out;
- A troca de toalhas de banho e rosto só serão realizadas quando solicitado pelo hóspede, num intervalo mínimo de 3 (três) dias; Caso seja do interesse antecipar a troca, uma taxa no valor de R$10,00 unidade é cobrada.
- Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns da pousada, ficando o mesmo sob total responsabilidade dos hóspedes;
- Deve ser respeitada a Lei do Silêncio após às 22h (de acordo com o artigo 42 da Lei Federal das Contravenções Penais - Lei no 3.688 de 3 de outubro de 1941);
- O hóspede já instalado na Pousada sob regime de diárias, pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de ressarcimento das diárias pagas;
- Não é permitido, a qualquer hora, o uso de instrumentos musicais ou aparelhos sonoros em alto volume, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes;
- Saída após o horário normal de check-out (11h), somente mediante autorização da recepção. Caso o hóspede não desocupe a suíte até o horário do check-out ou não estiver presente na Pousada, ficamos no direito de deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou cobrar nova diária;
- Objetos esquecidos nas suítes serão guardados no setor de “Achados & Perdidos” pelo prazo de 15 dias. Após este período a Pousada não se responsabiliza pelos mesmos. A devolução poderá será feita em mãos ou mediante depósito prévio do valor para cobrir as despesas de envio.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- Cancelamento com no mínimo 30 dias de antecedência ao check-in: será concedido crédito no valor total pago do sinal de reserva, para utilização em até 1 ano após a data de cancelamento (exceto feriados prolongados). Em caso de reembolso, será abatido 20% do valor total da reserva referente a taxa de administração.
- Cancelamento com menos de 30 dias de antecedência ao check-in: será concedido crédito no valor total pago do sinal de reserva, para utilização em até 1 ano após a data de cancelamento (exceto feriados prolongados), abatendo-se 30% do valor total da reserva referente a taxa de administração e não será reembolsável valor em espécie.
- Cancelamento com menos de 7 dias até o check-in, qualquer alteração ou cancelamento não será reembolsável e é cobrado o valor total da reserva.
- No ato do check-in será pago o saldo do período contratado, preferencialmente em dinheiro.
- Ocorrendo desistência após o check-in não haverá estorno de valor sobre os dias não utilizados e não caberá ao hóspede qualquer tipo de reembolso de datas ou afins.